FUNCIONÁRIOS DA CPFL SÃO PRESOS APÓS DESVIO DE MATERIAIS EM RP

FUNCIONÁRIOS DA CPFL SÃO PRESOS APÓS DESVIO DE MATERIAIS EM RP

FUNCIONÁRIOS DA CPFL SÃO PRESOS APÓS DESVIO DE MATERIAIS EM RP
FUNCIONÁRIOS DA CPFL SÃO PRESOS APÓS DESVIO DE MATERIAIS EM RP (Foto: Reprodução)

Três eletricistas funcionários da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foram presos pela PM (Polícia Militar) por motivo de desvia vários matérias da CPFL e colocando em um imóvel na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com a PM, uma denúncia anônima versando sobre três eletricistas em atitude suspeita, levou os Policiais ate uma residência na rua Onze de agosto. Inclusive, a denúncia foi feita por que os envolvidos estavam comemorando o ato entre si. De acordo com a PM, com a chegada da equipe os três ficaram assustados, mas autorizaram a vistoria dos PMs.
Consta no boletim de ocorrência, que durante a vistoria no imóvel (salão de beleza da esposa de um dos presos), os PMs encontraram diversos produtos de cobre e conectores pertencentes da CPFL. Os Policiais chegaram a perguntar sobre a procedência do material encontrado, mas nenhum dos envolvidos souberam dar nenhuma explicação. Um dos presos, chegou a confessar o crime e contou ainda que vende o produto em um ferro velho, próximo da Vila Carvalho, apresentando ainda os comprovantes das transferências de PIX de recebimento e divisão entre os amigos.
Todos foram conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde após tomar ciência dos fatos, eles forão presos pelo crime do (art 168) “apropriação indébita”. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, para identificar outros envolvidos. 

Comentários (0)

Fale Conosco